Grave acidente deixa dois feridos em Campo Mourão
Um grave acidente no final da manhã desta quarta-feira (26) deixou duas pessoas feridas em Campo Mourão. A colisão envolveu um Chevrolet Corsa e uma Renault Duster, na Via do Trabalhador, no Parque Industrial, região do Lar Paraná, na saída para Farol.
De acordo com informações, os dois automóveis seguiam na mesma via, mas em sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal. Ainda não se sabe a causa do acidente. Com a força da batida, o condutor do Corsa ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, onde realizou os trabalhos de desencarceramento da vítima, que foi resgatada do veículo pelo porta-malas. O motorista da Duster sofreu ferimentos na cabeça. Ele também foi socorrido pelos bombeiros.
Após os primeiros atendimentos no local, as duas vítimas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar da cidade para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o boletim da ocorrência.