Homem é preso após bater cabeça de mulher contra a parede em Goioerê

Um homem foi preso em Goioerê esta semana após invadir a casa da amásia e além de agredi-la com tapas ainda bateu com a cabeça dela contra a parede. A ocorrência foi registrada no Jardim Cristo Rey, onde mora a mulher.

A vítima contou que voltava da casa de seu pai, junto com o amásio, e os dois iniciaram uma discussão dentro do veículo. O homem teria dado um tapa no rosto dela, provocando um hematoma. A mulher então desceu do carro com a filha e quando retornou para casa, encontrou o amásio revoltado e muito alterado. Ele segurou-a pelo cabelo e bateu três vezes a cabeça dela contra a parede.

A mulher conseguiu se desvencilhar, entrou na casa e se trancou em um quarto, onde ligou para a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o agressor.

Também em Goioerê, um outro homem, ignorando medida protetiva que o proíbe de se aproximar da ex-mulher, invadiu a casa dela no conjunto Águas Claras para agredi-la, segurando-a pelo pescoço. Segundo a vítima, o ex-marido dizia que não havia homem para colocá-lo para fora da casa, porém, ao perceber que a filha da mulher estava ligando para a polícia, ele a largou e fugiu em uma motocicleta.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, fez diligências, mas o homem não foi localizado. Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que ele descumpriu a medida protetiva.