Duas mulheres são agredidas por ex-maridos em CM; em um dos casos até a nora foi soqueada
A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão registrou dois casos de violência doméstica nessa segunda-feira (25). A primeira situação aconteceu por volta das 17 horas, na rua Marins C. Pereira, no jardim Vitória.
A vítima informou que mais cedo, após uma discussão, o ex-marido havia arrombado a porta de sua casa e, com uma barra de ferro, teria danificado diversos objetos da residência, fato que já havia sido registrado pela PM. Ainda segundo a vítima, ao retornar pela segunda vez ele teria tentado agredi-la com um tijolo. Novamente a PM esteve no local e abordou o acusado, que foi preso e encaminhado à a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
Já o segundo caso de violência doméstica aconteceu por volta das 17h45. A vítima procurou o 11º Batalhão para denunciar o ex-companheiro, que teria agredido ela e a sua mãe. Ela informou que teve um relacionamento com o rapaz e teria rompido com o mesmo justamente por ter sido agredida. No entanto está grávida do rapaz.
Ainda segundo a vítima, ela e a mãe teriam ido a casa de seu ex, na rua Regina Fabris Trivelato, no jardim Paulista, para conversar sobre as obrigações dele como pai. A criança já está para nascer. As solicitantes informaram que em determinado momento da conversa o rapaz agrediu as duas com socos e chutes e ainda as ameaçou de morte caso denunciassem à polícia.
Ele ainda teria dito que era para elas ‘sumirem’ da cidade, senão ele as mataria. Após as agressões o acusado ainda tomou à força os celulares da ex-companheira e o da mãe dela. Um deles foi quebrado pelo indivíduo. Logo que as mulheres fizeram a denúncia na PM uma equipe foi até o endereço do rapaz, no entanto ele não estava mais na residência.