Casal é preso logo após roubar pedestres no centro

Mais duas pessoas acusadas de roubo de celulares foram presas pela Polícia Militar na noite de sábado (11). As vítimas disseram à Polícia Militar que caminhavam pela Avenida Goioerê quando foram abordadas por um casal, que mediante ameaças e agressões, roubaram dois celulares, dinheiro e cartões de banco.

A dupla foi localizada pela Polícia Militar pouco depois na Rua Apolinário Gorski, esquina com a Avenida Guilherme De Paula Xavier. Com o rapaz de 20 anos e a mulher de 23, os policiais localizaram os dois celulares roubados e também o dinheiro.

Os cartões já haviam sido dispensados pelos acusados, porém foram localizados pela PM. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

FURTOS

A PM também registrou furtos entre sexta e sábado. Na Rua Mamborê, o ladrão aproveitou a ausência do dono para arrombar a janela da uma residência furtar um televisor de 50 polegadas.

Em outra residência, no Lar Paraná, a porta de uma casa foi arrombada enquanto o morador estava ausente. Do imóvel foram furtados dois celulares, dois notebooks, um vídeo game, um par de tênis e cerca de R$ 150,00.

No centro da cidade o furto ocorreu em um comércio de peças automotivas na Avenida Manoel Mendes de Camargo. O proprietário informou que há vários dias tem verificado que peças têm sumido do local e no sábado foi informado por vizinhos que pessoas que estavam em um veículo Monza e um Fiat Uno, ambos de cor prata, furtaram diversas peças de automóveis.