Mulher agredida a tijoladas ao defender cachorro morre no hospital
Morreu no início da manhã desta quarta-feira (14), Viviane Andrea dos Santos, de 33 anos de idade. Ela estava internada na Santa Casa de Campo Mourão desde o dia 20 de setembro, após ser agredida a tijoladas por um homem, ao tentar defender um cachorro, que estava sofrendo maus tratos pelo mesmo. O agressor não foi preso.
O homem que atacou Viviane é seu próprio vizinho. O caso aconteceu na Travessa Antúrio, no jardim Paulista. Ao perceber que seu vizinho estava agredindo um cachorro com um pedaço de madeira, a vítima acionou a Associação de Defesa dos Animais e a Polícia Militar (PM). Porém o acusado não estava mais no local na chegada da polícia.
Logo em seguida, quando os policiais já não estavam mais no local, o homem retornou, foi até a casa da mulher e a agrediu com um pedaço de tijolo. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa para atendimento médico.
Porém não resistiu aos ferimentos morrendo hoje de manhã. À época dos fatos, a PM chegou a localizar o agressor. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil, mas solto para responder o processo em liberdade.