Mulheres brigam em via pública e uma é atropelada por carro que foge do local
A Polícia Militar de Campo Mourão está em busca de um veículo VW Gol, de cor preta, que na madrugada deste sábado (24), teria atropelado uma mulher e, desgovernado, causou danos em outros veículos e lixeiras na área central. A ocorrência foi registrada na Avenida Capitão Índio Bandeira, em frente a alguns bares, local onde há constantes denúncias de algazarras e brigas.
Segundo a PM, algumas mulheres estariam brigando na via pública quando uma delas foi atropelada pelo motorista, que estaria embriagado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local, que sofreu ferimentos leves. Houve muita confusão, discussão e aglomeração de pessoas.
“Reunião de pessoas associada a consumo de álcool e até drogas a certas horas da madrugada dá nisso. Motoristas saem dirigindo sob efeito de álcool, colocando a vida deles e de outras pessoas em risco. Temos realizado operações especialmente nos fins de semana e vamos continuar atuando para coibir essas práticas”, ressaltou o tenente Matiskei.
Ele lembra que a pandemia de Coronavírus não passou. “As pessoas não se conscientizaram e continuam promovendo reuniões, algazarras, compartilhando narguilés. Não é proibido se divertir, mas tem que existir o limite de segurança e de respeito ao direito das outras pessoas”, complementa o policial. O número de pessoas contaminadas por Covid-19 voltou a aumentar. Nesta sexta (23), foram confirmados 14 novos casos e 78 suspeitos.