Briga termina com dois esfaqueados e um baleado em Mamborê
Uma briga ocorrida na madrugada deste sábado (24) que começou em uma área rural na saída para a comunidade Guarani e terminou em frente ao hospital de Mamborê, resultou em duas pessoas esfaqueadas, um baleado e um outro espancado. Quando a PM foi acionada as vítimas já estavam recebendo atendimento no Hospital Municipal. Nenhum corre risco de morte.
Pelo que foi apurado pela PM um grupo estava bebendo e ouvindo música na saída para a comunidade Guarani, quando uma pessoa sacou uma arma e disparou dois tiros para o alto por exibição. Outros dois que estavam no local e teriam uma desavença antiga com ele, foram tirar satisfação e o atirador foi ferido por um golpe de arma branca. Mesmo assim efetuou outro disparo, que atingiu uma terceira pessoa.
Os outros envolvidos e feridos foram até o hospital para buscar atendimento, mas ao chegar no local foram emboscados por um grupo de pessoas, juntamente com o autor dos disparos e foram agredidos fisicamente. Os feridos foram transferidos para Campo Mourão, em ambulâncias separadas. A PM garantiu a segurança da equipe médica e patrimônio do hospital.
Ainda segundo a PM, com um dos envolvidos foi encontrado um simulacro de pistola e um canivete, utilizado por um dos envolvidos na briga que levou um tiro na virilha. A outra vítima de espancamento estava acordada, porém totalmente atordoada em razão de lesões na cabeça. O segundo esfaqueado estava com um corte pequeno nas costas e não disse quem foi o autor do golpe. O simulacro e o canivete foram levados para a delegacia.