Polícia está à procura de homem que matou vizinha por reclamar de som alto
A polícia Civil de Campo Mourão continua à procura do homem que matou a própria vizinha após ela reclamar do som alto que vinha de sua residência. O autor já foi identificado, mas encontra-se foragido.
Ele assassinou Rosicléia Marafigo de Lourena, de 37 anos, com um tiro na cabeça na noite de sábado (20), na Rua Vereador Sérgio Sebastião Miguel, no Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini.
O autor do crime, um homem de 35 anos, não gostou da mulher ter ido reclamar do som alto. Ficou revoltado com a vizinha, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu fatalmente a cabeça de Rosicléia.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu e veio a óbito. O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. Não há informações sobre a arma usada no homicídio.
Na semana passada, a mulher já teve sua casa atingida por alguns disparos, também por ter reclamado do volume do som. Na ocasião, o vizinho suspeito negou a autoria do atentado. Outras linhas de investigações não foram descartadas pela Polícia Civil. Este foi o 6º homicídio registrado este ano em Campo Mourão e o 9º na região.