Mulher envolvida em acidente na BR-369 morre no hospital
A jovem Elora Madeiro de Souza, passageira do veículo GM/Cobalt, envolvido em um grave acidente próximo ao pedágio, na rodovia BR-369, não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas após dar entrada na Central Hospitalar de Campo Mourão. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (2).
A colisão envolveu o Cobalt, em que Elora viajava e uma Fiat Toro, placas de Mamborê. Tanto o condutor da Toro, quanto do outro carro, também ficaram feridos na colisão. Elora residia em Passo Fundo, no Rio Grande de Sul.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Toro, de aproximadamente 50 anos, teria invadido a pista contrária, logo após passar pelo pedágio, sentido Campo Mourão/Mamborê.
O condutor do Cobalt, de 25 anos, ainda tentou desviar, mas seu veículo foi atingido na lateral. Equipes da Viapar, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e o Aeromédico do Samu prestaram atendimento às vítimas. O motorista da Toro foi encaminhado ao hospital por terceiros.