Rapaz é preso por desacato e perturbação do trabalho da PM
Um rapaz foi preso na madrugada desta quarta-feira (05) no centro de Campo Mourão por desacatar e tentar atrapalhar o trabalho da Polícia Militar no atendimento a uma denúncia de perturbação de sossego. Segundo o Boletim de Ocorrências, a PM foi chamada por vizinhos de um bar na Avenida Irmãos Pereira que mantinha som em alto volume e por algazarra de pessoas ingerindo bebida alcoólica.
Quando a equipe estava no local orientando o proprietário, chegou um rapaz que disse ser sócio do estabelecimento e perguntou se os policiais não tinham o que fazer. Mesmo reprimido pelos policiais, ele teria insistido em perturbar o trabalho dizendo que por ser menor de idade nada podiam fazer contra ele.
Os policiais então pediram que apresentasse os documentos e constataram que era maior de idade e por isso o rapaz foi encaminhado à sede do 11º Batalhão para lavratura de Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho. Porém, ele continuou insultando e ofendendo os policiais, a quem chamou de merdas e que deveriam ir atrás de traficantes. O rapaz então foi levado para a 16ª Subdivisão Policial pelo crime de desacato.