Mulher é esfaqueada por rival em Janiópolis

Policiais militares de Janiópolis foram acionados na noite de sábado para comparecer ao Hospital Municipal, onde uma mulher havia procurado atendimento por ter sofrido lesões provocadas por arma branca. Em razão do estado de saúde, ela teve que ser transferida para a Santa Casa de Goioerê.

A vítima  relatou que saía da casa da avó quando passou a ser perseguida por duas mulheres. Ela teria tentado fugir, porém foi alcançada pelas duas  e uma delas começou a golpeá-la com uma faca de serra. A vítima teve lesões nos braços, perna direita, abdômen e orelha. 

Ainda segundo a mulher, uma das agressoras tem feito ameaças, alegando que ela teria tido um caso com o seu amásio, que encontra-se preso. Os policiais realizaram diligências, mas não encontraram as autoras do crime.

Baleado

Já em Campo Mourão foi um homem de 46 anos que deu entrada na Central Hospitalar, também na noite de sábado (22), ferido por arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital. Ele contou que mora em uma propriedade rural no município de Corumbataí do Sul e foi atingido por um disparo efetuado por um vizinho.

Os policiais constataram que a vítima tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Barbosa Ferraz. Por isso, assim que foi liberado pela equipe médica, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.