Familiares ainda procuram rapaz desaparecido há mais de 70 dias

Dia 21 de maio completou 70 dias que o jovem Jairo Custódio Neto, de 26 anos, saiu de casa e nunca mais deu notícias. Ele é solteiro e morava com os pais e um irmão, no Lar Paraná. Desde o desaparecimento a angústia dos familiares aumenta a cada dia. Até no IML já foi procurado, mas até agora nenhuma pista levou ao paradeiro do rapaz.

“Já tivemos informações que ele foi visto perto do Condor, do Carreira, no semáforo da Rua Araruna, mas até agora nada. Não temos nenhuma informação sobre aonde ele possa estar. Estamos todos muito aflitos, especialmente meus tios que são os pais dele”, disse Thalia, que é prima do rapaz. 

Segundo ela, Jairo ficou muito tempo preso e depois que saiu da cadeia apresentava algum distúrbio psicológico. “Pode ser que ele esteja com algum problema de memória e não saiba voltar pra casa. E agora com esse frio imagine como deve estar sofrendo”, acrescenta a prima.

Quando saiu de casa Jairo usava um boné laranja. Ele também tem algumas tatuagens no braço. A família já registrou o desaparecimento na Polícia Civil. Quem tiver alguma informação pode comunicar a polícia ou pelo telefone (44) 991743611.