Jovem é morto a tiros e tem corpo carbonizado em Campo Mourão

Campo Mourão registrou o 9º homicídio do ano na manhã deste domingo (6). A vítima, Rafael Ferreira, de 26 anos de idade, foi assassinado com requintes de crueldade. Após morto, teve o corpo parcialmente carbonizado para dificultar a identificação. O crime aconteceu na Rua 2, na Vila Guarujá.

A reportagem de plantão da TRIBUNA apurou que a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h40 de hoje, sendo informada de que um homem estava morto, caído no quintal de uma residência. Ao deslocar ao local para checar a informação, a polícia constatou o fato e acionou a Polícia Civil, que já iniciou as investigações. 

As primeiras informações davam conta de que o jovem poderia ter sido vítima de um acidente doméstico. Porém, o Instituto Médico Legal (IML) constatou perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região das costas do rapaz. Ele teve a coluna vertebral atingida, o que causou sua morte. 

O corpo tinha marcas de fogo. Possivelmente o autor do crime tentou carbonizar a vítima para dificultar a identificação. Populares informaram à polícia terem ouvido dois disparos de arma de fogo na noite de sábado. Mas disseram não terem percebido nenhuma movimentação estranha.  

Já na manhã deste domingo, um vizinho se deslocou à residência da vítima para emprestar um  bico de bomba para encher o pneu de uma bicicleta e encontrou o corpo. Em seguida acionou a polícia. Ainda segundo informações, o jovem morava sozinho na residência. Sua mãe reside na região do jardim Tropical. A polícia foi informada por populares que Rafael teria se envolvido em uma confusão na tarde de quinta-feira no bairro e não descarta que esta, talvez, tenha sido a motivação do crime.

VEJA TAMBÉM:

>> Paciente aguarda vaga de UTI por 2 horas em ambulância e só consegue após morte de outra pessoa internada