Homem é encontrado morto em residência com mais de 20 perfurações pelo corpo

Um homem de 49 anos de idade, identificado como Agnaldo Rodrigues Pereira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10), no interior de uma residência, no jardim Maravilha, na cidade de Campina da Lagoa. A vítima tinha mais de 20 perfurações pelo corpo na região do abdômen e pescoço. Ferimentos, aparentemente causados por uma faca. 

De acordo com informações, o homem residia sozinho na casa, mas sua mãe, morava em um bairro vizinho e o visitava diariamente. Ao chegar a casa do filho na manhã de hoje, o encontrou caído sobre uma poça de sangue. Ela então acionou uma equipe de Saúde do município, que ao chegar a casa constatou o óbito, acionando a Polícia Militar (PM). 

 Ao chegar ao endereço, a PM isolou o local e comunicou a Polícia Civil, que investiga o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que constatou as mais de 20 perfurações no corpo da vítima.

Segundo informações, o homem tem histórico de problemas psiquiátricos. Esteve internado, inclusive, algumas vezes já. A última internação ocorreu em 2019.  A mãe do homem informou que ele não tinha desavenças com ninguém.  Foi o primeiro homicídio do ano na cidade. 

Região

Este foi o 21º assassinato neste ano na região. As outras mortes ocorreram em Araruna (2), Campo Mourão (11), Campina da Lagoa (1), Engenheiro Beltrão (1), Fênix (1), Goioerê (2), Janiópolis (1), Peabiru (1), e Quarto Centenário (1).