Morador entra em luta corporal com homem após fazer disparos em via pública

Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (11),  a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer à rua Perimetral, na cidade de Altamira do Paraná, onde havia ocorrido disparos de arma de fogo e vias de fato entre dois homens. 

No local, a PM fez contato com um homem. Ele relatou que estava dentro de sua residência quando teria ouvido disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar, se deparou com um indivíduo com uma arma de fogo nas mãos, efetuando disparos em direção a duas pessoas. 

Diante da situação, o solicitante foi até o suspeito e entrou em vias de fato, tendo o autor perdido a posse da arma, que foi recolhida por outra pessoa. Ao perceber que a arma havia caído, o suspeito fugiu do local. 

O suspeito seria um morador do distrito de Salles de Oliveira. A arma, um revólver calibre 38, foi entregue aos policiais militares, que a apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. O solicitante teve um ferimento em uma das mãos devido à luta com o autor dos disparos. No local não foi possível verificar a motivação dos disparos. O autor não foi localizado.