PM efetuou prisões e apreendeu drogas em Campo Mourão
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Campo Mourão e um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas. Eles foram encontrados em uma casa desabitada com 12 pedras de crack, uma porção de maconha e um celular furtado no dia anterior. Na noite de terça-feira (22), dois homens foram levados para a delegacia por porte e uso de drogas e outra quantia de entorpecentes foi apreendida em uma casa no Jardim Santa Nilce.
A ação que culminou na prisão de um rapaz e apreensão dos dois adolescentes teve início quando os policiais receberam informações que em uma casa na Rua Interventor Manoel Ribas havia alguns rapazes suspeitos e que o local era um ponto de tráfico. Os três rapazes foram abordados e no imóvel foi encontrada a droga e o celular, que de acordo com um dos detidos havia recebido como forma de pagamento por entorpecentes que ele tinha fornecido a um usuário.
Um dos adolescentes assumiu a propriedade da droga e do celular, mas todos foram encaminhados à delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. O proprietário da residência, que mora em Curitiba, disse que a casa está vazia e desconhecia, até o momento, que pessoas estavam utilizando para ações ilícitas.
Na mesma noite dois homens, de 34 e 35 anos, foram detidos por posse de drogas para consumo no Lar Paraná. A dupla fazia uso de maconha quando foi abordada pela PM. Ao lado de um banco onde eles estavam sentados foi localizada mais uma porção da droga. Na casa de um dos suspeitos, em frente ao local da abordagem, havia mais porções do entorpecente.
A outra situação foi registrada no Jardim Santa Nilce. A PM recebeu uma informação de policiais de Cianorte que haviam feito a prisão de uma jovem por tráfico de drogas naquela cidade. A moça teria dito que havia mais uma quantia de maconha na residência da mãe dela, em Campo Mourão. Os policiais foram até o endereço e a mãe da jovem autorizou a busca no quarto da filha, onde foi encontrada uma pequena porção de maconha, dentro de uma caixa de sapatos.