Posse no Ciscomcam

O clic é de ontem de manhã, durante a posse da prefeita de Farol, Dina Cardoso (PMDB) a presidência do Ciscomcam. Ela assumiu o lugar do prefeito de Peabiru, João Carlos Klein (PMDB). A prefeita encara a nova empreitada como um desafio. Ela revelou que já era uma vontade antiga presidir o Consórcio. E por falar nisso olha os dois aí, só no aperto de mão. Mas que beleza, hein?

Primeira mulher na presidência
E por falar em Dina, depois de ter sido eleita como a primeira mulher à presidência da Comcam nos seus mais de 40 anos de fundação, ela acaba também de ser a primeira mulher a assumir a presidência do Ciscomcam. Durante sua posse, ontem de manhã, Dina chegou a brincar com o fato: Deste jeito será difícil eu ficar de fora da história da região, brincou. Ah, ela foi eleita também a primeira mulher para o cargo de prefeita em Farol. É mole ou quer mais?

Prefeitos e vices na posse
Além de Dina e Klein, estiveram na transmissão de cargo os prefeitos: José Amaro (Altamira do Paraná), Ricardo Radomski (Mamborê) e os vices-prefeitos, Regina Dubay (Campo Mourão) e Orlando Vieira Filho (Ubiratã).

Missão Cumprida
E para encerrar o assunto, Klein disse ontem, a este que vos escreve que cumpriu sua missão frente ao Ciscomcam. Segundo ele, todos os trabalhos programados foram desenvolvidos. Só agradecemos a todos pela colaboração e parceria dos demais prefeitos, concluiu ele.

PMDB 46 anos
Em comemoração aos 46 anos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Goioerê, o diretório municipal da legenda realiza hoje um jantar que reunirá lideranças e membros do partido locais e regionais. O presidente do diretório municipal, Antônio Sena, recordou que o PMDB tem história. Lutamos muito e não estamos cansados. É hora de comemorar o aniversário do partido, afirmou Sena. Ele já foi vereador, presidente da Câmara e prefeito pelo PMDB. O Jantar será a partir das 20 horas, no Buffet D´Angelo.

Juiz vende rifa para construção de abrigo

O Juiz de direito da Comarca de Engenheiro Beltrão, Silvio Hideki Yamaguchi, vem fazendo uma ação bastante inusitada.  Acreditem se quiser, mas para viabilizar a construção de um abrigo de crianças e adolescentes em situação de risco, o magistrado tomou frente e vem vendendo rifas para angariar dinheiro para a obra. Além de Beltrão, o abrigo atenderá crianças de Quinta do Sol e Fênix.

Juiz vende rifa para construção de abrigo [2]

Nesta semana Yamaguchi visitou Quinta do Sol. Ele foi recepcionado pelo prefeito Roberto de Assis (PPS) e se reuniu com funcionários públicos para discutir a importância do abrigo. O juiz coordena o Projeto Abrace. As rifas estão sendo vendidas a R$ 300 cada. E os prêmios são bons, hein?

Os prêmios
Quem comprar a rifa concorrerá a um automóvel Chevrolet Cruze, uma moto Honda 150 cilindradas, um televisor 50, um televisor 42 e um iPad Apple. Segundo informações em apenas dois dias, foram vendidas 65 rifas somente a funcionários públicos somente de Quinta do Sol. Ah, também com uns prêmios desses, e o aval de um juiz, difícil mesmo é não vender, né?

Dito e escrito…

Esta lei foi criada para pegar apenas uma pessoa. É perseguição política. Aconteceu um equívoco.

Emídio Gonçalves Santa (PMDB), vereador em Iretama, ao comentar sobre a lei da Ficha Limpa, prestes a ser revogada no município.