Homem é preso após ferir morador com faca e ameaçar população com machado
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Juranda, no fim de semana, após ferir outro homem com uma faca e ainda ameaçar moradores com uma machadinha.
A situação foi registrada pela polícia no Distrito de Rio Verde. A informação é de que havia um indivíduo, sob efeito de entorpecente, com um machado, ameaçando moradores. Com base na denúncia, a PM esteve no local. Porém não localizou o acusado.
Logo em seguida, um morador compareceu ao destacamento da PM e disse que o homem o teria ferido no dedo com uma faca. Relatou ainda que também pegou uma faca e feriu o agressor. Na sequência, os policiais receberam uma informação de que a ambulância municipal havia deslocado até o distrito de Rio Verde para atender um indivíduo ferido por faca.
Já no hospital, os policiais identificaram que o ferido era o mesmo que havia sido apontado como autor das ameaças. Ele apresentava um corte no abdômen, porém, sem gravidade. Algumas horas depois, a PM recebeu nova ligação, informando que o acusado teria retornado novamente ao distrito, com uma machadinha em mãos, à procura do homem que o teria ferido.
Diante da situação, a polícia deslocou ao local e abordou o homem. Ele foi encaminhado para a lavratura do auto de lesões corporais e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos cabíveis.