Briga por drogas termina com rapaz baleado em Engenheiro Beltrão
Um rapaz de 26 anos foi hospitalizado em estado grave após receber três tiros durante uma confusão motivada por tráfico de drogas em Engenheiro Beltrão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na noite de domingo (29), Rua Goiás, no Conjunto Andorinhas.
No local, uma moradora informou que um jovem ferido havia entrado pela porta dos fundos da casa dela e estava deitado em um dos quartos. Os policiais encontraram o jovem com ferimentos de arma de fogo e acionaram socorro médico. A vítima informou que teve um desacerto relacionado ao tráfico e com dois indivíduos e um deles teria efetuado os disparos. Ele relatou ainda que no local havia drogas.
O rapaz, que tinha pelo menos três perfurações, foi encaminhado ao hospital de Engenheiro Beltrão mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para Campo Mourão. Os policiais foram até o endereço citado por ele, na Rua Tocantins e encontraram uma balança de precisão, uma pequena quantia de maconha e estojos deflagrados de calibre 380. Os objetos encontrados foram levados para a delegacia.
CAMPO MOURÃO – Outra ocorrência de lesão corporal foi atendida na Rua Hideji Kobayashi, no Jardim Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. No local, um homem informou que teria sido chamado para prestar um serviço, porém a pessoa não especificou qual era e a vítima recusou a proposta quando chegou no local. Segundo ele, o indivíduo passou agredi-lo com socos e chutes. Logo depois, ele se evadiu numa motocicleta de cor vermelha.
O Samu esteve no local e prestou atendimento à vítima. Já na Rua Belém, no Jardim Vitória, uma confraternização terminou em briga entre dois homens. Quando a PM chegou os dois foram abordados e foram encaminhados à delegacia.