Prêmios entregues e sorteio de moto encerram projeto da Acicam
O projeto “Três Amores” – que neste ano englobou as campanhas promocionais do Dia das Mães, do Dia dos Namorados e do Dia dos Pais – foi encerrado nesta quinta-feira (9/9) pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Cerca de 350 empresas participaram da promoção e 1,5 milhão de cupons foram distribuídos para os consumidores concorrem aos prêmios nas campanhas que marcaram as três datas especiais.
Na solenidade de encerramento, que aconteceu no auditório da Acicam, foram entregues os prêmios sorteados na campanha do Dia dos Pais e também foi sorteado o prêmios principal do projeto: um moto Honda CG 160 start zero quilômetro (2021/2022). Do ato participaram diretores da entidade empresarial, liderados pelo presidente Ben-Hur Berbet, representantes das instituições parceiras no projeto, profissionais da imprensa, empresários e os ganhadores dos prêmios.
Moto
Com um cupom da empresa Sorvetes Soft, Eliana dos Santos Rodrigues (residente da rua dos Papagaios – conjunto habitacional Milton Luiz Pereira) foi a ganhadora da moto. A campanha do Dia dos Pais sorteou 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e 10 kits cabelo e barba, além de uma cervejeira. Na campanha do Dia dos Namorados, em junho, foram sorteados 11 prêmios: 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e uma diária no Lagos de Jurema Thermas Resort. Já no dia das Mães, em maio, foram sorteados 21 prêmios: 10 cestas de produtos de beleza, 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e uma joia.
O projeto “Três Amores”, liderado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), teve o patrocínio da Coamo Alimentos, Sicredi, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e da Coopercard.