Encontrado corpo de rapaz assassinado há vários dias em Campo Mourão
O jovem Anderson da Silva Pereira, 25 anos, foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (13), nos fundos do quintal de uma casa sem moradores, no Conjunto Pio XII, em Campo Mourão. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição, o que indica que a morte ocorreu há vários dias. O forte odor foi sentido por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Campo Mourão: Dono de chácara é multado em R$ 31,5 mil por desmatamento ilegal
Ao lado do corpo os policiais encontraram tijolos e pedaços de um vaso sanitário, que pelos indícios teriam sido usados para matar o rapaz. A face da vítima apresentava ferimentos causados pelos golpes. Segundo populares, o imóvel era utilizado como ponto de drogas.
O plantão da TRIBUNA não conseguiu apurar, por enquanto, se o rapaz tem familiares e se o desaparecimento foi comunicado às autoridades. A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar desvendar o crime e o corpo seria retirado do local pelo IML.
Esse foi 13º homicídio ocorrido este ano em Campo Mourão. Há pouco mais de um mês (dia 11 de agosto) Ronaldo Alves de Camargo, 42 anos, foi assassinado a tiros enquanto pintava uma casa no Conjunto Montes Claros). O autor do crime chegou de motocicleta e fugiu após efetuar 14 tiros de pistola 9 mm. Ele ainda está foragido.