Mulher morre atropelada por carro na Vila Guarujá
Uma mulher de 33 anos morreu na tarde de terça-feira (21), após ser atropelada por um veículo, na Rua Dois, na Vila Guarujá. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima tinha sido conduzida por terceiros ao Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu.
O condutor do veículo prata, um homem de 48 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que não acusou consumo de bebida alcoólica. O veículo envolvido e o condutor foram conduzidos à 16ª SDP, para procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar não divulgou mais detalhes sobre as causas do acidente, que ainda estão em averiguação. O acidente gerou até um tumulto no local, já que conhecidos do motoristas aconselheram que ele fugisse. As ruas da Vila Guarujá estão recebendo pavimentação, serviço que está em fase de conclusão.
Roncador
A Polícia Militar também registrou a morte de um homem de 66 anos, em uma mata, próximo a um rio, no município de Roncador. A esposa e o filho relataram que ele teria saído para pescar e não retornou como de costume. Então o filho teria saído para procurar e achou o pai deitado no chão, como se estivesse dormindo.
Conforme a família, a vítima possuía histórico de problemas no coração e no pulmão e não havia nenhuma lesão aparente. Segundo a PM, ficou constatada a morte por parada cardiorrespiratória e por infarto agudo no miocárdio.