Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado
A Polícia Militar (PM) de Roncador prendeu um homem acusado de violência doméstica e cárcere privado. A situação foi denunciada pelo ex-marido da vítima à polícia.
Ele procurou o destacamento da PM informando que sua ex-esposa estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo atual namorado. Inclusive mostrou aos policiais mensagens da mulher pedindo socorro.
Com base nas informações, uma equipe foi ao local para averiguar a situação. Porém a vizinha informou no momento que não havia ninguém na residência. Em seguida o denunciante retornou a informar que na primeira intervenção policial o autor fez ela ficar em silêncio para não pedir socorro.
Diante da violência doméstica e do cárcere privado, a polícia adentrou na residência. Em um primeiro momento o agressor não foi encontrado. Porém a vítima foi libertada do cárcere. Ela confirmou aos policiais toda situação. A mulher estava desesperada.
Relatou que o homem a jogou contra o chão e a segurou pelo braço esquerdo, causando um hematoma. Ele havia saído do local antes da chegada da polícia para comprar cigarros. A equipe fez buscas pela cidade, localizando o autor, que foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Iretama.
Outro caso
Um caso de violência doméstica foi registrado também na cidade de Campina da Lagoa. A PM foi solicitada pela vítima que relatou estar sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro. Os policiais deslocaram até o endereço, na Travessa Paulo Sexto.
No local, a vítima informou que seu companheiro teria a jogado sobre a cama e ameaçado de morte. Alguns vizinhos interviram tirando o agressor de cima da mulher. Segundo a vítima, o desentendimento começou porque o autor é dependente químico e estaria fazendo uso de drogas na residência, na frente de três filhos dela. O acusado foi encontrado escondido no meio de um bananal. Foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.