Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra carreta
O caminhoneiro Edimar da Cruz Duarte, 35 anos, ficou gravemente ferido ao colidir o caminhão furgão que dirigia contra uma carreta, na BR 487, próximo ao trevo do distrito de Águas de Jurema. O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira (28), no município de Iretama.
Pelo que apurou o plantão da TRIBUNA o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta que transportava produtos da Coamo. O motorista da carreta ainda teria tentado desviar para o acostamento, mas mesmo assim o furgão atingiu o bitrem.
O motorista do caminhão, que seguia sentido Iretma-Luiziana, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo SAMU, que utilizou o serviço do aeromédico para o transporte até Maringá. A vítima mora em Sarandi e estaria transportando peças de Guarapuava para Maringá.
O caminhão teve que ser retirado do local com um guincho. O condutor da carreta nada sofreu. Bombeiros de Campo Mourão também ajudaram no desencarceramento da vítima. A pista ficou interditada por 40 minutos nos dois sentidos.