Ladrões arrombam casa de homem que morreu e furtam móveis
Nem os mortos estão escapando das mãos dos bandidos. Uma situação no mínimo inusitada foi registrada na cidade de Engenheiro Beltrão, nesta semana, mais especificamente no distrito de Sertãozinho.
A casa de um homem morto recentemente foi arrombada por ladrões. Os criminosos levaram vários móveis do local. No entanto, a Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia, informando onde os objetos furtados estariam.
Com base nas informações, equipes deslocaram a três residências indicadas, localizadas no mesmo distrito. E, para surpresa, encontraram os produtos, que foram apreendidos. Duas pessoas foram presas por receptação. A ação teve o apoio da Polícia Civil.
“Os criminosos aproveitaram que a casa ficou fechada enquanto os parentes resolviam o que fariam com os móveis e invadiram o local para furtar os objetos”, disse o sargento Edwin Sontag, comandante do destacamento da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, ao jornal Enfoque Regional.
Os dois presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis. Se condenados, podem pegar uma pena de até quatro anos de prisão.