Casal é preso com drogas e arma escondidos em bolsa de bebê
Um casal jovem com um bebê foi preso na noite desta segunda-feira (23), no interior de um veículo VW Gol, no Jardim Tropical. Em vez de fraldas, mamadeiras e roupas, a bolsa do bebê estava cheia de drogas, armas e dinheiro. O homem é suspeito de ter participado de um assalto a um posto de combustível um pouco antes.
Pelo que foi apurado pelo plantão da TRIBUNA, dois homens a pé chegaram no posto Delta, na saída para Maringá, anunciaram o assalto e levaram 300 reais do caixa e um celular da frentista. Um Gol estaria dando cobertura à dupla, que fugiu sentido Jardim Santa Cruz.
Pelas características do carro, durante as diligências a Polícia Militar localizou o veículo na Rua Natureza, no Jardim Tropical. No interior estava o casal com uma criança recém-nascida. Ao revistarem a bolsa do bebê os policiais encontraram 522 gramas de maconha, 9 gramas de cocaína, 10 gramas de crack e 9 unidades de ecstasy, além de um revólver calibre 38, simulacro de pistola e munições, uma balança de precisão e dinheiro.
Dentro do veículo também havia peças de uma moto Biz, que pode ser produto de furto. A PM desconfia que o homem estaria usando a mulher para praticar o tráfico de drogas. Ambos foram levados para a delegacia para passar pelo reconhecimento das vítimas. Além do assalto ao posto, eles são suspeitos de participação em um assalto a um supermercado. Por conta da presença da criança, o Conselho Tutelar também foi acionado.