Secretário e chefe de setor da prefeitura de Altamira do Paraná são detidos pela PM
A Polícia Militar de Campina da Lagoa deteve, na noite desta terça-feira (23), o secretário de Administração e o chefe de atendimento do produtor da prefeitura de Altamira do Paraná. No carro em que eles estavam, um GM Cruze, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, dois frascos com 19 pinos de cocaína e um dichavador.
O veículo, com cinco homens, foi abordado pela PM quando transitava pela Avenida Juscelino Kubitschek. A denúncia recebida pela PM é que no carro havia drogas e uma pessoa com uma arma de fogo. Todos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, mas não ficaram presos. Após serem ouvidos, foram liberados.
O secretário de Administração, Dionata Carvalho dos Santos, entrou em contato nesta quarta-feira (24), com a reportagem da TRIBUNA por meio de um advogado. Ele afirma que não é usuário e os entorpecentes que estavam no veículo pertenciam a uma pessoa que pegou carona com eles, já conhecida no meio policial.
“Ressalta-se que a pessoa do secretário não possuí antecedentes criminais, não possuindo também qualquer fato ou ato que desabone sua conduta. Devemos ressaltar que para que uma pessoa seja considerada culpada, deve se ter uma sentença transitada em julgado, prevalecendo o princípio da presunção da inocência”, diz a nota enviada pelo advogado.