Comandante do 11º BPM deixa o cargo dia 15 de dezembro
O tenente-coronel Cleverson Vidal Veiga ficará no comando do 11° Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão até o próximo dia 15 de dezembro. Ele completou 33 anos de serviços prestados e irá para a reserva remunerada da PM. Ainda não foi divulgado quem ficará no lugar dele.
Nesta quarta-feira (1), o comandante foi homenageado com a Medalha de Mérito do 3° Comando Regional de Polícia Militar (3°CRPM) durante cerimônia no anfiteatro da Unicesumar, em Maringá. A solenidade marcou o aniversário de 11 anos de criação do 3°CRPM. A Medalha foi criada em 2019 e é concedida a militares, autoridades civis e a entidades que de alguma forma contribuíram para o crescimento da unidade ao longo dos 11 anos de existência.
O tenente-coronel Cleverson assumiu o comando da PM em Campo Mourão em janeiro, no lugar de Júlio César Vieira da Rosa. Na ocasião ele já havia adiantado que sua permanência no cargo seria curta, tendo em vista o tempo de serviço prestado. O principal desafio enfrentado pelo comandante é a falta de efetivo policial.
Formado em Gestão de Pessoal, o comandante Cleverson é nascido em Curitiba, onde morou por 27 anos. Antes de vir para Campo Mourão trabalhou em Guarapuava, Cascavel, Pato Branco, Paranavaí, Cianorte e Cruzeiro do Oeste. Ele tem três filhas e mora na região do Parque do Lago.