Homem e mulher ficam feridos após briga e só param agressões após pedido de filha
Um casal, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido na noite dessa terça-feira (21), após uma briga. O homem e a mulher só pararam com as agressões após a filha, uma criança de apenas 10 anos de idade intervir, pedindo para que parassem com os atos de violência.
A situação foi registrada por volta das 20h30 pela Polícia Militar (PM), na Rua Das Águias, no Jardim Lar Paraná. A informação é que uma mulher estaria sendo vítima de agressões. No local, os policiais encontraram o casal com escoriações pelo corpo.
Conforme a mulher, o marido chegou em casa agressivo e a teria puxado pelos cabelos partido para cima dela com uma faca. Ela disse que também agrediu o marido. O homem, que estava visivelmente embriagado, alegava apenas ter sido agredido.
Ainda conforme a mulher, as agressões só cessaram porque sua filha de 10 anos começou a gritar. A vítima disse que já foi agredida outras vezes, mas teve receio de tomar as providências. Ambos foram encaminhados até a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. As duas crianças ficaram sob responsabilidade de familiares.