Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado boiando em represa

Um morador da zona rural, na comunidade 31, pertencente ao município de Araruna, encontrou na manhã desta quarta-feira (24), o corpo de um jovem de 24 anos boiando em uma represa da comunidade, entre Campo Mourão e Farol. A vítima foi identificada como Cleiton Ronei da Costa Fonseca. 

O jovem era morador de Campo Mourão e estava desaparecido desde essa terça-feira (23). O pai da vítima informou que já havia procurado pelo filho, mas não o tinha encontrado. Ainda não se sabe a causa da morte do rapaz. Tudo indica que ele tenha morrido afogado. 

Uma calça de moletom e uma blusa que seria do jovem, além e um par de tênis foi encontrado em um tanque de lavar roupas à margem da represa. O que chama atenção é que o lago é raso, com cerca de apenas 1 metro de profundidade. Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. 

O corpo da vítima foi resgatado do lago pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e recolhido pelo Instituto Médico legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil de Peabiru vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

Clique ou arraste para passar as fotos