Motociclista tem perna esmagada após se envolver em acidente no centro de Campo Mourão
Um motociclista de 65 anos, teve parte da perna esquerda esmagada após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (18), na área central de Campo Mourão. Segundo informações, o homem corre risco de ter parte do membro amputada devido a gravidade dos ferimentos.
O acidente aconteceu na Avenida Goioerê, cruzamento com a Rua Laurindo Borges, envolvendo uma motoneta Honda Biz, conduzida pela vítima e um veículo VW Golf, que tinha uma mulher como motorista.
O plantão da TRIBUNA apurou que a condutora do Golf seguia pela avenida no sentido Lar Paraná, quando foi surpreendida pelo motociclista que subia a Rua Laurindo Borges, sentido centro, cruzando a preferencial. A colisão foi inevitável.
Por pouco o carro ainda não passou por cima do homem. A condutora do veículo informou que se não tivesse feito uma manobra defensiva o pior poderia ter ocorrido. O impacto da batida foi tão forte que a perna esquerda do homem ficou esmagada, com fragmentos ósseos sobre a pista. Já a motorista do carro, que ficou em estado de choque, não sofreu ferimentos.
A vítima foi socorrida em um primeiro momento por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada em seguida por uma ambulância avançada do Samu ao Pronto Socorro para atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado grave.