Com 57% dos votos, cantora de Farol, Naira Azevedo, é eliminada do BBB 22
Não durou nem um mês a permanência da cantora sertaneja, Naiara Azevedo, 32, natural do município de Farol, no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Ela foi a terceira eliminada do reality show da Rede Globo, com 57,77% dos votos. O paredão foi nessa terça-feira (8). Disputaram com ela Douglas Silva (38,96%) e Arthur Aguiar (3,27%).
Após a notícia da eliminação por Tadeu Schmidt, a cantora ficou bastante emocionada. Ela deixou a casa de mãos dadas com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. “Estou saindo no momento que, talvez, seja a minha hora, que eu me sinto acolhida. Senti que eu deixei sentimento no coração de vocês. Saiba que eu realmente gosto de vocês e, quando vocês saírem, vocês vão entender que realmente eu gostava de todos vocês. (…) Obrigada pelo carinho, pelos ensinamentos…”, falou a cantora ao sair da casa.
O paredão só com membros do grupo camarote foi formado no domingo (5). Arthur foi escolhido na indicação direta da líder da semana, Jade Picon. Já Naiara foi à disputa em um sorteio às cegas após a prova que deu a liderança a Jade. Douglas foi o que recebeu mais votos da casa na votação secreta. Em votação aberta pela outra metade dos concorrentes, Lucas também foi indicado, mas conseguiu fugir na prova bate-volta.
Este foi o segundo paredão encarado pela cantora. O primeiro foi no dia 25 de janeiro, mas ela conseguiu escapar. Ela chegou a pedir ao público que a eliminasse, na ocasião. Mas depois voltou atrás. “Voltei e voltei para causar. Diga ao público que fico. Partiu causar”, disse ela naquela ocasião.
Quem é Naiara Azevedo
Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol no dia 30 de outubro de 1989. É filha de Iraci Azevedo e Amarildo Azevedo. Nascida em uma família humilde, onde os tios, avós e primos eram músicos, desde criança a influência sertaneja em sua vida sempre foi muito grande. Durante a infância e a adolescência cantava em um coral de uma igreja próxima de sua residência.
Naiara foi criada no sítio da família, onde morou até os 17 anos. Nesta época foi aprovada no vestibular, e saiu de casa para viver sozinha na cidade de Umuarama, onde fez faculdade de Estética e Cosmetologia, posteriormente realizando sua pós-graduação. Durante seus estudos universitários, trabalhava durante a semana como garçonete em um restaurante, e aos finais de semana cantava em pequenas apresentações informais pelos bares da cidade.
Em 2012, impulsionada pela sua vontade de sobreviver da música e alavancar sua carreira, mudou-se para Londrina. Em 2013, após divulgação do seu trabalho na internet, chamou atenção da indústria fonográfica, e gravou seu primeiro DVD.