Pedreiro recebe motocicleta como pagamento, mas some sem terminar obra em Campo Mourão

Um morador de Campo Mourão, residente na Rua da Glória, no Jardim Lar Paraná, está tendo dor de cabeça com uma obra, após contratar um pedreiro que sumiu sem terminar o serviço após receber uma motocicleta como pagamento.

A situação virou caso de polícia. O morador, ao se sentir lesado, então acionou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrência. Em conserva com os policiais, a vítima relatou que havia contratado o pedreiro para fazer um serviço. Ele teria combinado de dar uma motocicleta como forma de pagamento após o término da obra.

Porém, passou o veículo para o contratado antes do fim do trabalho. O problema é que após receber a moto, o pedreiro não mais retornou para concluir o serviço que havia iniciado. Com base nas informações, a PM fez buscas com o objetivo de localizar a motocicleta para devolver ao proprietário. Porém sem êxito. O morador foi orientado sobre os procedimentos a serem tomados.

Outra versão

Um homem, que pediu para não ser identificado, entrou em contato com a reportagem da TRIBUNA e contradisse as informações da PM, que constam no boletim de ocorrência repassado à imprensa. Segundo sua versão, ela teria emprestado a motocicleta para o pedreiro ir para casa e voltar no outro. Porém não retornou. “Ele só trabalhou três dias e não veio mais. Mas ia entregar a moto no término do serviço”, disse a vítima, ao informar que está com a documentação da motocicleta. “Como ele estava a pé emprestei”, acrescentou.