Trabalhador passa mal ao volante de caminhão e colide em dois carros no centro de CM
Um grave acidente na área central de Campo Mourão, na tarde desta quinta-feira (17), por sorte não terminou em tragédia. Um trabalhador de 54 anos, motorista de um caminhão Mercedes Benz Acelo, passou mal enquanto dirigia o veículo, batendo em outros dois carros que estavam em via pública.
Ele passou mal na altura da Avenida Manoel Mendes de Camargo, cruzamento com a rua Santa Cruz, descendo até a rua Guilherme de Paula Xavier, onde foi alcançado por terceiros que conseguiram parar o caminhão, evitando que o pior acontecesse.
O caminhão atingiu primeiro um Hyundai HB20, que teve a frente destruída e em seguida um Renault Sandero, que também ficou bastante danificado.
O plantão da TRIBUNA apurou que o motorista do caminhão seguia pela rua Santa Cruz, sentido Perimetral Tancredo de Almeida Neves, quando passou mal. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local.
Aos policiais, o trabalhador informou que sofre de problemas de saúde e havia passado mal. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. A PM orientou os envolvidos quanto aos procedimentos a serem tomados.