Mulher é esfaqueada em Campo Mourão enquanto deixava filho na escola
Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (9), em Campo Mourão. Ela foi esfaqueada pela ex-companheira de seu esposo, enquanto deixava o filho na escola. Segundo informações, as duas já tinham rixa.
O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação e apurou que houve uma discussão entre ambas, quando em um determinado momento a autora atacou a vítima com uma facada. A mulher foi atingida no abdômen.
A tentativa de homicídio ocorreu em frente à Escola Gurilândia, na rua Edmundo Mercer, área central de Campo Mourão. As duas mulheres chegavam com seus filhos para deixar na escola, quando iniciaram um ‘bate-boca’.
Neste momento, descontrolada, uma delas sacou uma faca atacando a outra mulher com um único golpe no abdômen. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Em seguida ela foi encaminhada com ferimento superficial à Unidade Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar a autora do crime. Crianças que estavam no local no momento da ocorrência e presenciaram a cena ficaram chocadas, assim como os pais de outros alunos.