Casal é preso acusado de homicídio brutal na região
Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Goioerê, terminou com a prisão de um casal de Moreira Sales, acusado de participação no assassinato de Elivelton Ferreira dos Santos, 21. Ele foi assassinado no dia 6 de março deste ano com pelo menos 10 tiros.
O casal foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca. Elivelton foi morto na rua Fortaleza. Estava em uma motocicleta. Foi atingido por vários disparos de pistola 9 mm. No local do crime, a polícia encontrou 12 cápsulas deflagradas.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo identificadas algumas pessoas supostamente envolvidas no homicídio, entre elas o casal preso, que tiveram a prisão preventiva decretada. A polícia não sabe ainda a motivação do crime.
O crime
Elivelton Ferreira dos Santos foi executado com pelo menos 10 tiros de pistola 9 mm, por volta das 5 horas da madrugada do dia 6 de março, na Rua Fortaleza, em Moreira Sales. A polícia recolheu 12 cápsulas de pistola 9 mm do local do crime.
A vítima estava em uma motocicleta, quando outra pessoa, também de moto, se aproximou efetuando vários disparos contra ele. A vítima morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros. O corpo do jovem foi recolhido pelo IML de Umuarama, para exame de necropsia. Desde o início deste ano, Moreira Sales já registrou quatro homicídios.