Bebedeira termina em agressão de mulher acusada de traição e tentativa de suicídio e homicídio
Uma bebedeira entre um casal com dois amigos terminou em confusão generalizada, violência doméstica, tentativa de suicídio e de homicídio na na cidade de Corumbataí do Sul. A ocorrência foi registrada na área central da cidade, durante o fim de semana, dando bastante trabalho à Polícia Militar (PM).
A polícia recebeu diversas ligações relatando que em um determinado endereço estava ocorrendo uma briga de casal. E que do interior da residência, se ouvia muitos pedidos de socorro de uma mulher, além de gritos de crianças.
Uma equipe deslocou ao local, encontrando um homem todo ensanguentado no meio da rua. Ele portava uma faca em uma das mãos e uma pequena lâmina na outra. Ao tentar conversar com o individuo, ele caminhou em direção a equipe, informando que teria pego sua esposa o traindo com um amigo e, que, por isso, teria agredido a mulher e se ferido na região do pescoço, na tentativa de tirar a própria vida.
Na sequência, o homem entrou na área de sua casa ainda com a faca em mãos. Só depois de muita insistência dos policiais é que ele resolveu deixar a faca. Em seguida, uma equipe da saúde da cidade foi acionada e esteve no local, para atender o mesmo.
À polícia, a esposa do homem relatou que eles teriam consumido bebida alcoólica durante a noite de sábado em casa. Mas depois deslocaram até a praça da cidade onde encontraram dois amigos. Ambos eram conhecidos do casal. Convidados, seguiram na sequência para a casa deles [do casal] e continuaram com a bebedeira toda a noite.
Segundo a mulher, em um determinado momento o marido saiu de casa e ao retornar começou a acusá-la de ter beijado um dos amigos. A partir desse momento o homem ficou descontrolado. A pegou pelos cabelos e começou a agredi-la com socos e chutes no rosto.
Seu marido ainda teria pego uma faca cortando partes de seu cabelo. A mulher apresentava ferimentos em várias partes do corpo. Ela também precisou de atendimento médico. O pai da vítima, ao tomar conhecimento da situação, teria ido ao local e foi golpeado pelo próprio genro com uma facada.
Mesmo ferido, ele conseguiu tirar os filhos do casal da residência. Devido à gravidade do ferimento, o homem precisou ser transferido ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. Já o acusado das agressões, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz após atendimento médico.