Mulher aciona PM e denúncia homem de agredi-la a pauladas
Uma mulher, ela não teve a identidade divulgada, acionou a Polícia Militar (PM), durante o fim de semana em Campo Mourão, denunciando que teria sido agredida a pauladas por um homem que mora próximo de sua residência. O fato teria ocorrido na rua Araruna, no jardim Copacabana.
A vítima informou aos policiais que não conhece o homem, mas que sabia apenas seu primeiro nome. Segundo ela, ele teria lhe agredido com um tapa no rosto e com um pedaço de madeira. A vítima indicou aos policiais o endereço do suposto autor. A equipe foi até a residência, localizada na Rua Marechal do Ar Eduardo Gomes.
No local, em contado a mãe do suposto agressor, ela informou que o filho havia acabado de sair. Segundo as informações coletadas na residência, há cerca de uma semana, o filho da denunciante, juntamente com outros meninos, teriam ido ate a casa da mãe do acusado e furtado uma carteira contendo documentos. Em seguida, teriam pedido um valor em dinheiro para devolver a carteira.
Após o ocorrido, o rapaz acusado de agredir a mulher teria questionado o filho dela sobre o furto, o que causou toda a confusão. Porém, a mãe do acusado disse que ele não agrediu a mulher. Diante dos fatos, a PM orientou as partes, pois o suposto autor das agressões não estava no local.