Homem tenta matar mulher a facadas e em seguida tira a própria vida
Uma tragédia foi registrada na cidade de Ubiratã, distante 95 quilômetros de Campo Mourão, na manhã desta quarta-feira (11). Um homem de 39 anos, tirou a própria vida após ferir a ex-mulher, de 34 anos, com duas facadas no abdômen. Ele não aceitava o fim do relacionamento. A TRIBUNA não conseguiu confirmar a identidade dos envolvidos.
O crime foi registrado na rua Manoel Belo, no jardim Império, conforme a Polícia Militar. De acordo com informações, a mulher, vítima do esfaqueamento, levou duas facadas na barriga. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. Na sequência, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida pelo Serviço Aeromédico do Samu à Santa Casa de Campo Mourão.
Conforme a PM, o homem teria ido até a residência onde a ex-mulher trabalhava. Ele queria reatar o relacionamento, mas diante da negativa da ex-companheira, o mesmo, que estava de posse de uma faca, a atacou.
O Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Científica de Campo Mourão foram acionados para o recolhimento do corpo. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local para isolamento da cena do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.