Homem agride esposa e coloca fogo em colchão em Campo Mourão

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta terça-feira (31), em uma residência na rua Eucalipto, no jardim Parigot de Souza, em Campo Mourão, depois de agredir a esposa.

A PM esteve no local após denúncias de vizinhos que ouviram as agressões. No local, em contato com a vítima, ela relatou que o seu marido havia lhe agredido e ateado fogo em um colchão. A mulher relatou que já havia sido agredida durante o dia.

Informou ainda que o agressor havia saído e ao retornar, à noite, estava embriagado e mais agressivo. Segundo a vítima, ela foi puxada pelos cabelos e sofreu empurrões. O agressor foi preso no local e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Ameaça

Também em Campo Mourão, na rua Santa Rita, no jardim Tropical II, um homem acabou preso após ameaçar populares em via pública. A PM recebeu informações de que o acusado estava na rua, alterado e ameaçando pessoas. Uma equipe deslocou ao endereço e avistou um homem em atitude suspeita. Ele andava apressadamente. Segurava ainda um objeto nas mãos.

Ao perceber que seria abordado, o mesmo entrou rapidamente em quintal, na rua Santa Rita, e deixou o objeto para trás, sendo constatado pela equipe que se tratava de uma espingarda de pressão. O acusado foi abordado posteriormente pelos policiais.

A dona da residência não quis representar pela invasão de domicílio. Além disso, as outras vítimas da suposta ameaça não apareceram. Contudo, o homem e a espingarda foram encaminhados à delegacia para as providências.

Furto

Já na rua Recelene Cavalcante Teixeira, no Jardim Corinthias, foi registrado um furto a uma oficina mecânica. A vítima, constatou a ação ao chegar ao trabalho, quando sentiu a falta de diversos objetos retirados de alguns caminhões que estavam no local.

O homem deu falta de uma bateria de 150 amperes, uma lixadeira, cabo de bateria de caminhão, um intercooler, uma extensão de 30 metros e dois paquímetros. Ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.