Homem cai em represa de pesqueiro da família e morre afogado
Uma tragédia abalou uma família de Araruna neste fim de semana. Um homem de 65 anos de idade, identificado como Rafael Stachin, morreu afogado após cair em uma represa de um pesqueiro da família, no domingo (5). O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) pelo irmão dele, que acionou o Corpo de Bombeiros e a polícia.
A reportagem da TRIBUNA esteve no local e acompanhou o resgate da vítima. Um dos familiares informou que o homem participava de uma confraternização entre familiares quando teria caído na piscina na noite de domingo, resolvendo então ir embora para casa.
Depois disso, o mesmo não foi mais visto. Preocupados, familiares iniciaram então as buscas por Stachin na manhã desta segunda, quando um de seus irmãos encontrou o corpo da vítima em um dos tanques do pesqueiro.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado e fez a retirada do corpo da água. Uma equipe da Polícia Militar do município chegou primeiro ao local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Científica.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento do corpo para exame de necropsia. Não se sabe o que pode ter acontecido com o homem que o tenha feito cair na represa.