Polícia Civil descobre mini laboratório de entorpecentes em Campo Mourão e prende dois
A Polícia Civil de Campo Mourão descobriu um mini laboratório de entorpecentes em uma residência na área central da cidade no momento em que fazia a apreensão, em flagrante, de 50 pontos de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico) que eram entregues a uma pessoa pelos Correios. Dois jovens acabaram presos. Eles não tiveram a identidade divulgada.
De acordo com a Polícia Civil, investigadores receberam informações sobre a entrega de possíveis entorpecentes que chegariam via correios em uma residência na área central. Com base nas informações, uma equipe de investigadores ficou de campana no local, abordando um rapaz no momento que recebia a encomenda.
No envelope continha 50 pontos de LSD. Na sequência, o indivíduo confirmou que fez a aquisição em São Paulo, pelo valor de R$ 1.000.00 e que faria a revenda por R$ 1.300.00. Outro rapaz, morador da residência desceu para ver o que estava acontecendo e autorizou a entrega dos policiais na casa.
Durante buscas ao imóvel, foram localizadas mais entorpecentes como maconha e um mini laboratório, com estufa climatizada e materiais de adubação para plantio e cultivo da planta da droga. Foram apreendidas também balança de precisão e sementes de maconha.
Diante da situação, os dois moradores do local foram presos e encaminhados juntamente com as drogas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.