Polícia Civil apreende carro clonado em Campo Mourão e prende um
Após a troca de informações entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, investigadores de Campo Mourão apreenderam na noite dessa terça-feira (14) um carro clonado e prendeu uma pessoa.
A Polícia Civil foi informada pela PRF sobre a possibilidade de um veículo Tiggo double estar circulando pelas ruas de Campo Mourão. Na sequência iniciou diligências encontrando o veículo no momento em que o motorista estacionava próximo a um hotel, na área central.
Após abordagem policial, foram checados possíveis pontos de adulteração. De imediato a polícia notou o desalinhamento na numeração do chassi, assim como a falta de etiquetas nos cintos de segurança.
O documento de circulação apresentado pelo condutor indicava um veículo ano/modelo 2020/2020, porém os selos encontrados no veículo abordado eram do ano 2018. Os policiais constataram que o carro foi roubado em março deste ano no Rio de Janeiro. Diante da situação, o condutor foi preso por adulteração de sinal e receptação, sendo encaminhado à delegacia da cidade.