Homem agride mulher a ripadas e foiçadas por não aceitar fim do relacionamento
Um homem que não aceitava o fim do relacionamento foi preso pela Polícia Militar, no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão, após agredir brutalmente a ex-mulher com um pedaço de madeira e foiçadas.
A PM foi solicitada a comparecer ao endereço após receber informações anônimas de que um homem estava agredindo fisicamente uma mulher, que estaria gritando por socorro.
Com base nas informações, uma equipe deslocou ao local. Na casa, se deparou com um senhor bastante nervoso. Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, relatou que estava colocando sua mulher para fora de casa.
Na sequência, a vítima, ao perceber a viatura, foi à residência e relatou aos policiais que correu para casa de uma vizinha para escapar das agressões. Ela disse que o homem mora com ela na casa de sua mãe e que a mulher resolveu terminar o relacionamento, deixando o imóvel.
No entanto, o agressor não aceitando o fim do relacionamento, passou a lhe agredir. Segundo a mulher, o homem desferiu socos e chutes e ainda bateu em suas costas com um pedaço de ripa de madeira e uma foice [de prancha]. A vítima apresentava vários hematomas das agressões sofridas.
Enquanto a mulher relatava o ocorrido à PM, o homem, bastante alterado, gritava diversos xingamentos contra ela. A vítima decidiu representar contra o acusado diante das agressões sofridas. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.