Gestante perde bebê após ser agredida por marido e é mantida em cárcere privado em Campo Mourão
Um crime revoltante foi registrado pela Polícia Militar (PM), em Campo Mourão, nesse domingo (6). Uma mulher gestante perdeu o bebê após ser agredida pelo próprio companheiro e ainda ser mantida em cárcere privado, sendo impedida de procurar ajuda médica.
Era por volta das 12h40 quando uma equipe da PM deslocou até o Hospital Santa Casa. No local, uma mulher gestante, vítima de violência doméstica, relatou que havia dado entrada no hospital, após ter notado a falta de movimentos do bebê em sua barriga.
A vítima relatou aos policiais que há cerca de uma semana foi agredida pelo seu companheiro na altura da barriga, com socos e chutes. Ainda, segundo a mulher, o marido não a deixou sair de casa para procurar ajuda médica e a manteve trancada, longe de qualquer contato com outras pessoas.
A mulher informou à PM que somente conseguiu se deslocar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após o marido ter se envolvido em uma confusão no jardim Modelo, sendo baleado. Na ocasião, ela aproveitou e solicitou atendimento na unidade para ela. Após exames, foi constatado que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Estava em óbito.
A vítima relatou que nos últimos dias estava morando com sua mãe. Ela informou que não sabe o paradeiro do marido. A polícia registrou todas as informações no Boletim de Ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil para investigação.