Mulher contrata táxi de Curitiba a Campo Mourão e na hora de pagar disse que não tinha dinheiro
Um taxista de Curitiba levou um grande prejuízo em uma ‘corrida’ da capital paranaense a Campo Mourão. Foram praticamente 500 quilômetros percorridos. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (15).
Uma equipe foi acionada a comparecer em um hotel localizado na Avenida Manoel Mendes de Camargo. No local, um taxista de Curitiba e o gerente do hotel solicitaram a polícia após uma mulher relatar que não tinha dinheiro para quitar as dívidas.
O taxista relatou à PM que trouxe a mesma de Curitiba até Campo Mourão. Eles chegaram por volta das 6 horas a cidade, e ela pediu que fosse deixada no hotel. Porém, no momento de receber os R$ 2.600,00 referentes à ‘corrida’, a ‘cliente’ disse que não tinha dinheiro.
Ela teria se comprometido a alugar um quarto para o taxista no hotel, dizendo que no dia seguinte quitaria toda a dívida. Diante da situação, o gerente do hotel desconfiou da atitude da mulher ao saber do fato e fez contato com ela. A mesma então relatou que não tinha dinheiro para as diárias e nem o taxista.
A mulher se recusava a deixar o hotel. Se trancou em um dos quartos. A polícia entrou em contato com ela, que se comprometeu a deixar o local. Porém, continuava a relatar não ter dinheiro para pagar as dívidas. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.