Mãe e duas filhas, moradoras de Engenheiro Beltrão, são presas acusadas de furto em CM
Três mulheres, moradoras da cidade de Engenheiro Beltrão, mãe e duas filhas, acabaram presas em Campo Mourão após serem flagradas furtando produtos no hipermercado Muffato. Apesar das imagens de segurança que comprovam, elas negam a acusação. As informações são da “Coluna News”.
Uma das detidas é arquiteta, inclusive, seria prestadora de serviços à Prefeitura de Engenheiro Beltrão. De acordo com a Polícia Militar (PM), seguranças do mercado flagraram a ação por meio do sistema de câmeras de vigilância e detiveram as acusadas.
Em seguida, acionaram a PM. Em buscas ao carro usado por elas, um GM Astra, foram encontrados diversos produtos, alguns deles sem o cupom fiscal. As três foram encaminhadas à delegacia. Conforme informou o chefe da segurança mercado à PM, as três mulheres entraram no estabelecimento e o sistema de monitoramento flagrou uma delas furtando produtos e colocando em uma bolsa de mão.
As câmeras mostraram ainda que a suspeita dispensou o produto em seguida. Aos policiais, a acusada apresentou o cupom fiscal referente aos produtos comprados e afirmou que as mercadorias sem nota foram adquiridas em outros comércios de Campo Mourão.
Apesar de apresentar notas de alguns produtos localizados no carro, o chefe da segurança afirmou aos militares que havia forte suspeita de outras mercadorias furtadas, mas que devido a grande quantidade de produtos dentro do veículo não era possível afirmar quais seriam, já que nem todos tinham comprovantes fiscais do pagamento.
Na delegacia, durante conferência das mercadorias e dados no cupom fiscal, foi descoberto que vários dos produtos apreendidos não constavam no cupom fiscal. Segundo o segurança, os produtos pertenciam ao mercado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.