Mulher é executada na frente das filhas em Curitiba
Um crime chocou a comunidade do bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira. Ao recolher o carro para a garagem de sua residência, Jhenifer Borges Gonçalves, de 29 anos, foi executada a tiros de pistola 9mm na frente das duas filhas menores de idade. Outros dois filhos, e familiares que estavam na residência, também teriam presenciado os disparos fatais.
De acordo com o Siate do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a mulher já estava morta quando da chegada da equipe, que nada pode fazer. Segundo um dos socorristas, havia pelo menos sete marcas de tiros no carro e três teriam atingido Jhenifer, causando morte instantânea.
A Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência, informou que havia uma suspeita inicial de crime passional. O assassinato, no entanto, será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A DHPP adiantou que as investigações estão em curso e serão ouvidas testemunhas, mas informou que nenhuma informação será divulgada para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.