Caminhonete roubada de mulher morta por ladrões é encontrada abandonada em mata
A Polícia Militar encontrou, a caminhonete GM S10 roubada da moradora de Ubiratã, Verônica Olinto de Lima, 39, morta pelos bandidos durante a ação. O veículo estava no meio de uma mata, às margens de uma plantação de soja, na Vila Yolanda.
Um produtor rural teria encontrado a S10 no local e avisou a polícia. Não foram divulgados detalhes de como estava a caminhonete. Se estava trancada, tinha danos, marcas de sangue da vítima ou qualquer outro vestígio que possa levar aos criminosos. O veículo passará por perícia. A Polícia Civil continua investigando o caso.
O latrocínio aconteceu na noite do último dia 21. Verônica foi morta estrangulada. O corpo foi desovado em um terreno baldio com mato alto nas proximidades do Clube dos 40. A mulher estava desaparecida de casa desde a noite dessa segunda-feira (21), quando saiu para buscar um pedido de lanche em um estabelecimento. Porém desapareceu. Foi encontrada morta nesta na terça-feira (22).
Pelas marcas no pescoço da mulher, a morte foi causada possivelmente por estrangulamento. De acordo com informações, Verônica foi vista pela última vez por volta das 22 horas de segunda. Estava com sua caminhonete GM S10, encontrada nesta sexta.
Familiares registraram o desaparecimento na delegacia após ela não retornar para casa. O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades do Clube dos 40. Peritos da Polícia Científica de Campo Mourão estiveram no local onde o corpo foi encontrado e colheram informações para o início das investigações.