PM prende dois por violência doméstica, em um dos casos, homem agrediu esposa e sogra
A Polícia Militar prendeu em duas situações distintas dois homens de 34 e 52 anos pelo crime de violência doméstica. As prisões aconteceram nas cidades de Peabiru e Campo Mourão, entre a noite de segunda-feira e madrugada desta terça-feira (6). Em um dos casos, o homem agrediu a esposa e a sogra.
De acordo com a PM, o primeiro caso ocorreu em Peabiru, por volta das 20h30, em uma residência na área central. Após ser ameaçada pelo irmão com um facão e com um pedaço de madeira, uma mulher procurou a polícia e informou o caso.
Ela disse que o irmão chegou embriagado e que só não foi agredida porque havia outras pessoas que ajudaram a conter o agressor. Com as informações, os policiais deslocaram até o endereço e prenderam o homem de 52 anos.
Já em Campo Mourão, por volta das 2h40 da madrugada desta terça, a polícia compareceu ao Conjunto Residencial Montes Claros após um homem de 34 anos agredir a sua companheira e a mãe dela.
A vítima informou que o marido chegou em casa bastante exaltado proferindo ofensas e, em determinado momento, tentou asfixiá-la. A sogra dele também estava na casa e sofreu algumas escoriações após ser empurrada contra a parede. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil pelo crime de violência doméstica.